COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de PAVUSSU/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 01
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de PAVUSSU/PI
Endereço:JOSÉ SALUSTIANO DA SILVA, 953 - Bairro: CENTRO - CEP: 64838000 - PAVUSSU/PI
Telefone: 89994218961
Horário de atendimento: 7:30 as 11:30 das : 13:30 as 17:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - José Salustiano da SIlva n° 953 centro
Telefone: 89 994391090
Horário de atendimento: 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:00 hrs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | MARCIONEIDE |
E-mails: | MARCIONEIDE |
Telefones: | 89994210547 |